sábado, 24 de março de 2012

1/4

Hoje foi o dia de arrumação por aqui!! Limpa daqui, puxa dali, instala, mexe no fio..aquela bagunça!! Agora o meu quarto esta começando a ficar com cara de quarto.. com armário, criado mudo, ventilador, luminária!! iupiii.. ta cada dia mais lindo!!! e posso dizer?! escolhi tudo sozinha!! to muito orgulhosa, acho que no final vai ficar bem harmônico, alegre e com a minha cara!! To adorando brincar de casinha!! 

Ainda faltam algumas coisinhas cruciais para ele se tornar efetivamente um quarto, tipo minha mesa de estudo (esquisito chamar ela assim..hhahahaa) e estante!! Mas ja ta tudo esquematizado com a Tok & Stock.. já escolhi tudo, só falta comprar!! hahahaha

Organizei uma pasta no meu computador só com referências de decoração que eu poderia incorporar no meu quarto, tipo essas ai embaixo.. da uma olhada! vai que vc também se anima..




3 comentários:

  1. Que charme o tapere da primeira foto. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, ne?! da um toque todo especial a qualquer ambiente!! quero um pra mim!! mimimimi..

      Excluir
  2. aiii super quero mudar meu quarto!! pintar pelo menos!!
    saluh

    ResponderExcluir