terça-feira, 20 de março de 2012

As mina pira!!

Minha gente, tem novidade na area!! Estou começando a me estruturar pra trazer "as boas" pro blog, pra quem quiser ver e aproveitar. Adoro encontrar achadinhos por ai!! E quem não gosta, ne?! Comprar coisinhas boas, bonitas e baratas (olha o BBB ai..hahahah)

E vamos começar em grande estilo: sandalinha da Schutz fofa!! Ganhei nesse final de semana da minha mamy que se deu bem e pagou bem baratinho na super SALE da loja!!! Todos os produtos com descontos enormes!!
Da uma olhada no meu presente lindoo!! 



4 comentários:

  1. Uh... qt vc calça mesmo?! ;) (37, por favor, 37!!!!)
    Bjks, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu querido presente é 34!! to achando longe de 37, hein?! nao tinha quase nada tamanho 35 (meu real numero), ai tive que apelar.. nao podia deixar a oportunidade passar!! ;)

      Excluir
  2. Adorei o sapatinho! Vou passar lá pra conferir! E vou levar mamy tb, é claro! Espero que a minha seja tao generosa qt a sua! hihihi...
    Bjoks mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nunca iria deixar passar a oportunidade de te mimar (mais) um pouquinho!! hehehhe

      Excluir