quarta-feira, 21 de março de 2012

On Time!!

Não consigo sair sem relógio. Me da muita agonia não saber que horas são de imediato! Ter que pegar o celular na bolsa se torna ainda mais angustiante, pois a busca é demorada e, as vezes, sem sucesso!! haahhahaa.. 
Mas acho que o relógio fica um pouco perdido quando ele esta sozinho.. fica muito mais charmoso quando tem uma pulserinha (ou váriaaas) acompanhando!!
O meu mix and match de pulseiras depende da roupa, humor, ocasião, o quanto eu estou atrasada (abafaa!!) hahahhaha..e por ai vai!!


Esse negócio de Instagram (Alô, missfulana!!) é muito viciante.. as fotos ficam com esse efeito incrivel, muito legal!! Ontem e hoje foram dias de fotos instagramzadas!! Acho digno!! ;)

Um comentário:

  1. adoro seus mix de pulseiras, amiguinha!
    e instagram é demais! :)
    saluh

    ResponderExcluir