segunda-feira, 30 de abril de 2012

Moletom

O ritmo ta fraco..foi mal minha gente!! 
Mas com esse tempinho não pude deixar de vir aqui postar alguma coisinha relacionada a frio..acho que foi o primeiro dia do ano que a minha echarpe não deu conta do recado.. hehehhe
Com esse tempinho e véspera de feriado achei digno dar uma pausa nos estudos e postar uma ideia bem charmosa que roubei por ai..
O obvio se torna um pouco sem graça porque vc ja sabe exatamente o que esperar dele, mas com um pouco de criatividade e bom senso gosto (hehehehee) da pra surpreender!! Por isso quando vi essa ideia de incorporar o moletom nos looks e sair por ai fiquei super empolgada!!
Da super certo com quase todos os bottoms .. acho que o legging deve ficar fora desse combo!! Olha só que inusitado..





Vou tirar o meu da pilha de pijama..


domingo, 29 de abril de 2012

Provas!!

A época mais temida do semestre esta se aproximando!!
Hoje o look do dia é legging, camiseta e meia.. a atividade física mental vai ser intensa!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lindeza do dia!

Ai ai.. sapatos, sapatos..confortáveis, coloridos e sem salto: assim vcs conquistam meu coração!!
Amo colocar uma sapatilha estampada ou bem vibrante pra arrematar o look.. tipo assim essas aqui, ó:




Essa verde brilhante não tem como não amar..

terça-feira, 24 de abril de 2012

Boy Friend Forever!!

Essa onda de boyfriend-qualquer-coisa me pegou de jeito faz tempo!! Acho super chic aquele short ou calça bem frouxinho e rasgadinho com uma blusa de cetim, um cardigã e sapatilha, alllstar, slipper, oxford.. com um salto fica lindo, além de mais arrumado e elegante..mas aí a minha disposição tem que ta la em cima!! o que geralmente não acontece..hehehhe!!

Por isso que eu sou fã dos looks mais casuais..sairia assim pra quase qualquer lugar!!




segunda-feira, 23 de abril de 2012

Socializando

Todo mundo sabe que eu sou fã assumida das lojas baratinhas.. Não importa se é Renner ou Forever21!! a arte de garimpar é a mesma!! as estrangeiras ainda são mais antenadas e variadas..maas no quesito preço convidativo e tendencias atuais é a mesmíssima coisa!! 

Com essa história de estagiar veio a necessidade de roupa adequada pro estágio, como já falamos por aqui.. por que até então não tinha nenhuma blusinha social pra contar história!! O problema foi resolvido quando fui dar uma volta pelo shopping e entrei na C&A (que a cada visita tem conquistado mais meu coração hehehe..) e depois na Renner e encontrei algumas gracinhas que comprei sem pensar duas vezes!! Acabamento legal, botão extra e precinho camarada..preciso de mais?!


Essa é da C&A (R$59,90) e o colar da Forever21. Já a de poá aqui embaixo é Renner (R$ 69,90)!!



domingo, 22 de abril de 2012

Chove chuva..

Que delícia trocar o barulho do despertador pelo da chuva, ainda mais num domingo.. aquele dia que da pra curtir aquela preguiça na cama!!
Não da nem vontade de sair de casa, mas se eu fosse dar um volta por ai queria ir assim:



Peças super coringas: vestidinho listrado e trench coat!! o charme extra ficou por conta galocha vermelha.. gostei!!
To falando que um vestidinho e um pouco de criatividade fazem milagre..

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta feira!!

Sexta feira é dia de sair do trabalho, da faculdade, do estágio, do plantão..da um tapa na maquiagem, um jeito no cabelo e ir direto pro happyhour (e poe happy nisso!!!), por que ninguém merece ir com cara de acabada!! tem que se virar nos 30..
Como sei que meu cabelo vai minguando durante o dia, estou sempre preparada com um elástico, pelo menos dois grampinhos e um arco.. vai que.. ne?!?! 
Quando to sem tempo de me arrumar sempre dou um jeito de prender a cabeleira!! Trança, coquinho, rabão..vale tudo!!
Esses são os meus queridinhos..o coque rosquinha é o número 1!!




Beem melhor!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Enfeitada!

Semana passada minhas unhas tiraram férias dos esmaltes (mais por preguiça da fulana pintar do que qualquer outra coisa).. Ontem, quando vi minha unha pintada novamente, a vaidade me invadiu e não consegui parar de admirar minha mão pintadinha!! hehehe.. Quando isso acontece tento abusar ao máximo dos anéis e pulseiras, misturando tudo mesmo..pra da uma valoriza, ne?!!





terça-feira, 17 de abril de 2012

Manicure

Sou viciada em esmaltes e já que eu faço a minha própria unha não vejo problema nenhum em gastar investir em novas cores!! :)
Mas tem uma cor que nunca sai de moda, é linda e fácil de pintar.. o vermelhão!! Eles são sempre bem pigmentados e pinta a unha toda já na primeira demão!!
De vez em quando surge uma tonalidade nova.. a da vez é o tal de Vermelho Elástico!! gostei bastante..


segunda-feira, 16 de abril de 2012

ctrl c + ctrl v

Esse look da Alexa realmente me conquistou..acho que é a dupla saia e camiseta que deixa tudo mais despojado, com cara de conforto e feminino toda vida!! A fulana é a rainha dessas combinações!! 
As saias de cintura alta todo mundo tem pelo menos uma no armário.. O lance é a camiseta podrinha!! Olha como ela faz.. 



Hora de guardar as ribanas!! hehehhe..

domingo, 15 de abril de 2012

Day off!!

O domingão chegou!! Tava precisando de um dia hoje como hj..praia, sombra e aguá fresca!! Que delícia.. Colocar as pernas pro ar e não fazer nada!!


Closet

Um look exatamente assim me deixaria super satisfeita hoje!! 
sainha metalizada + plissada com camiseta pra dentro, sandalinha básica e um cardigã compridinho.. muito lindo!!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Enrolada!

Quem me conhece sabe que eu ADORO uma echarpe!! Aquela bem grande, gordinha e macia é a minha preferida.. o look fica com um ar despojado, casual e funciona como um acessório..completa qualquer roupinha básica (ou não tão básica assim)!!
Como sou friorenta tenho sempre uma na bolsa no caso de uma emergência polar!! Uso as minhas com tudo mesmo (messssmo), do vestido estampado ao monocromático, acho super charmoso!!




terça-feira, 10 de abril de 2012

Laçarote!

Olha como um detalhezinho faz a diferença.. Aqueles dias que o cabelo ta uó, essa é uma boa idéia pra dar um jeito, um charme, uma bossa no cabelóón!!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alegria que irradia!!

Aaeeee!! Sabia que a semana ia passar super rapido..quase nao doeu!! a sexta quinta feira chegou toda linda!!
Esse sol de rachar veio com tudo pro feriado, a FM o dia esta cheia de musica boa (hahahha) e meu almoço foi um peixinho a milanesa!! quer coisa melhor?!

Ehhh beleza.. hora de fazer a mala pro final de semana em búzios!!






shortinho jeans, biquini e unha feita são as peças mais cotadas!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esmaltada!

Difícil me verem por ai com a unha por fazer.. adoro mudar a cor e dar uma inovada. E já que eu mesma faço nao preciso depender do horario do salão nem da disponibilidade da manicure preferida!! 
A unha feitinha acaba se torna um acessório, ne?! super menininha..acho fofo descombinar com a roupa!! ;)



terça-feira, 3 de abril de 2012

Estágio mode on!

Esse negócio de acordar todo dia e ter que escolher uma roupa adequada para estagiar esta me tirando do serio!! Estar apresentável todas as manhas se tornou um desafio..haja criatividade, Meu Deus!!
Num ambiente corporativo essas roupas formais me parecem todas iguais.. estou começando a descobrir como acrescentar um pouquinho de personalidade!!





domingo, 1 de abril de 2012

C&A!!

Gente, como eu amo as lojas brazucas fast fashion!! Elas vem se reposicionando no mercado já tem um tempo, firmando parcerias bem legais com resultados surpreendentes!! O frisson do momento é a parceria entre a C&A e a Maria Filó que veio com varias saias, vestidinhos e coletes fofos.. bem a cara da marca!! eu me atrasei e fiquei com a rebarba..resultado: não achei meu número e as melhores peças já tinham ido pro guarda roupa das mais espertas!! fail!!

É claro que a variedade e o preço (ainda) não se comparam com uma H&M ou forever21 da vida....maaas, quem não tem cão caça com gato!! não tem jeito.. 

E posso falar?! a gente não fica tãoooo atras assim não.. sempre encontro modelos, estampas, tendências bem atuais que combinados com as peças que eu já tenho em casa formam um look bem legal, digno de um elogio despretensioso!! hehehe..

Miss Fulana foi às compras imaginárias:


vamos ao que interessa..


1. Encontrei essa bolsa estampadinha bem fofa estilo "Alexa inspired". R$99,00!
2. Coturno. Quase comprei pra enfrentar a chuva que tava caindo lá fora, mas com a minha roupinha de estágio nem ia ficar tão bom assim..hehehhee..melhor com um short ou com um vestidinho!! R$179,00
3. A botinha de onça arrasou, ne?!!  R$129,00


Ai ai...esse meu passeio foi mesmo muito tentador!! =P