domingo, 1 de abril de 2012

C&A!!

Gente, como eu amo as lojas brazucas fast fashion!! Elas vem se reposicionando no mercado já tem um tempo, firmando parcerias bem legais com resultados surpreendentes!! O frisson do momento é a parceria entre a C&A e a Maria Filó que veio com varias saias, vestidinhos e coletes fofos.. bem a cara da marca!! eu me atrasei e fiquei com a rebarba..resultado: não achei meu número e as melhores peças já tinham ido pro guarda roupa das mais espertas!! fail!!

É claro que a variedade e o preço (ainda) não se comparam com uma H&M ou forever21 da vida....maaas, quem não tem cão caça com gato!! não tem jeito.. 

E posso falar?! a gente não fica tãoooo atras assim não.. sempre encontro modelos, estampas, tendências bem atuais que combinados com as peças que eu já tenho em casa formam um look bem legal, digno de um elogio despretensioso!! hehehe..

Miss Fulana foi às compras imaginárias:


vamos ao que interessa..


1. Encontrei essa bolsa estampadinha bem fofa estilo "Alexa inspired". R$99,00!
2. Coturno. Quase comprei pra enfrentar a chuva que tava caindo lá fora, mas com a minha roupinha de estágio nem ia ficar tão bom assim..hehehhee..melhor com um short ou com um vestidinho!! R$179,00
3. A botinha de onça arrasou, ne?!!  R$129,00


Ai ai...esse meu passeio foi mesmo muito tentador!! =P 

2 comentários:

  1. ainnnn eu amo a Maria Filó... será q já acabou tudo q tinha de bom mesmo ! perdi tb ! droga =/

    p.s.: tá arrasando no blog ! é meu primeiro comentario pq acho q é a primeira vez q eu entro fora do ipod hehehehe, mas eu to acompanhando desde o inicio, viu =]

    bjo, Leca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh Leca..fui la semana passada e ja tava mais ou menos!! mas essa semana entrou uma colecao da Gisele Bundchen que ta bem legal!! nao é maria filo, mas da pro gasto!!

      to muito feliz com o meu blog!!! =))

      Excluir