segunda-feira, 30 de abril de 2012

Moletom

O ritmo ta fraco..foi mal minha gente!! 
Mas com esse tempinho não pude deixar de vir aqui postar alguma coisinha relacionada a frio..acho que foi o primeiro dia do ano que a minha echarpe não deu conta do recado.. hehehhe
Com esse tempinho e véspera de feriado achei digno dar uma pausa nos estudos e postar uma ideia bem charmosa que roubei por ai..
O obvio se torna um pouco sem graça porque vc ja sabe exatamente o que esperar dele, mas com um pouco de criatividade e bom senso gosto (hehehehee) da pra surpreender!! Por isso quando vi essa ideia de incorporar o moletom nos looks e sair por ai fiquei super empolgada!!
Da super certo com quase todos os bottoms .. acho que o legging deve ficar fora desse combo!! Olha só que inusitado..





Vou tirar o meu da pilha de pijama..


Um comentário: