sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta feira!!

Sexta feira é dia de sair do trabalho, da faculdade, do estágio, do plantão..da um tapa na maquiagem, um jeito no cabelo e ir direto pro happyhour (e poe happy nisso!!!), por que ninguém merece ir com cara de acabada!! tem que se virar nos 30..
Como sei que meu cabelo vai minguando durante o dia, estou sempre preparada com um elástico, pelo menos dois grampinhos e um arco.. vai que.. ne?!?! 
Quando to sem tempo de me arrumar sempre dou um jeito de prender a cabeleira!! Trança, coquinho, rabão..vale tudo!!
Esses são os meus queridinhos..o coque rosquinha é o número 1!!




Beem melhor!!

3 comentários:

  1. Ih, Marcelinha, só tu que é habilidosa que consegue fazer isso hehe. Aquele primeiro achei lindo! Mas quero ver eu tentar fazer um igual...hehe...beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ihhh Siloca, com um pouco de treino aposto que todo mundo consegue!! pra eu conseguir fazer uma tranca embutida em mim eu tive que ralar muito..hehehehe!! beijocaa!!

    ResponderExcluir
  3. Quero posts com cabelos super enrolados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir