segunda-feira, 7 de maio de 2012

Allstar!!

Se tem uma coisa que eu sinto a maior falta no meu dia dia de estagiária é de usar meu allstar pra faculdade..ele ta abandonado no armário, chega a dar dó!! que saudade do meu short jeans, allstar vermelho e blusinha pra enfrentar a maratona do buzão!!
Mas nem tudo esta perdido, tenho visto maneiras super dignas de usar meu tênis favorito em looks de final de semana.. com o vestido ou a saia faz um contraponto legal entre a feminilidade e a ousadia..uma combinação abusada, mas que eu garanto que dá certo!! 




Praqueles dias de rebeldia!!

Um comentário:

  1. Adorooo! Agora, entao, que o clima ta esfriando e, vocês sabem, meus pés sentem logo... É uma opção otima pra manter tudo aquecidinho dentro da meia.
    Hihihihi!
    Bjks,
    Isa!

    ResponderExcluir