quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look de Domingo!!

Ahh meu Deus.. tomei coragem e aqui vai o primeiro look do dia , com um belo empurranzinho do pessoal aqui de casa!! La vamos nós..

Fui num almoço baiano no domingo de dar gosto.. queria colocar uma roupa com clima de domingo mesmo.. acho que o vestidinho de linho listrado e o cardigã florido ficaram ótimos com a espadrille laranja..

Adoro acrescentar algum detalhe no look que faz a diferença, nesse caso foi o mix de estampa: listrado e florido.. adorei o resultado, acho  que ficou super harmonioso com o laranja do sapato!!



Vestido: vovó
Cardigã: C&A
Espadrille: Arezzo
Bolsa: Aldo

5 comentários:

  1. Eu achei esse vestido um must! Sua avó e vc sao muito feras!!!

    Look lindo-de-morrer ! CA-TA-PLOFT hehehehe

    ResponderExcluir
  2. LINDO O VESTIDO! babei aqui :)
    o mix de estampas caiu bem, bem sutil!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei!!!

    ResponderExcluir
  4. a vovó arrasa, heeein?!

    ResponderExcluir